DestaqueSociedade

Continua o roubo de combustível em viaturas na rua António Joaquim Araújo

Na noite de 13 para 14 de julho, pelo menos quatro carros ficaram sem combustível na rua António Joaquim Araújo, paralela à linha de caminho de ferro, em Tomar.

Os larápios cortam o tubo e roubam o combustível, situação que se tem verificado várias vezes nesta zona nos últimos anos. Os carros mais antigos são o alvo preferencial para este tipo de crime.

Alguns moradores apresentaram queixa à polícia, mas dizem que “não vai dar em nada”.

 

2 comentários

  1. Infelizmente, enquanto no nosso país, as autoridades não tiverem autoridade, enquanto os policias / guardas chegarem e perguntarem se os ladrões já fugiram e enquanto os cidadãos, em legítima defesa, não puderem aplicar umas vacinas de chumbo em quem se governa à conta de vida alheia, estas situações vão continuar a ser notícia.

  2. De certeza que não são os ciganos. Trata-se de pessoas honestas, trabalhadoras, que moram longe e só usam veículos de pequena cilindrada, como por exemplo os Audis, em velocidades moderadas.
    Não sejam racistas! Tratem mas é de ir passando pelo Bairro Calé e pelo que resta do Flecheiro, para perguntar se precisam de alguma coisa. Porque nós é que somos os exploradores e portanto os culpados dos problemas deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.