DesportoDestaque

Confirmado: judoca tomarense Patrícia Sampaio vai aos Jogos Olímpicos 

Está confirmada a participação da judoca tomarense Patrícia Sampaio nos Jogos Olímpicos a realizar em Tóquio, entre 23 de julho e 8 de agosto.

Foi a própria atleta que deu a novidade nas suas redes sociais: “Finalmente é oficial. Definitivamente não era a qualificação que eu esperava, mas já tenho o bilhete para os meus primeiros Jogos Olímpicos. Vemo-nos em Tóquio”.

Patrícia Sampaio sofreu duas lesões nos últimos meses e, por isso, não foi selecionada para o campeonato do Mundo de Judo que está a decorrer em Budapeste, onde o português Jorge Fonseca se sagrou Bicampeão Mundial.

Confirmada que está a sua presença nos Jogos Olímpicos, Patrícia continua a recuperar das lesões e a treinar afincadamente de modo a ficar em forma para o grande desafio.

A atleta está integrada na seleção nacional da modalidade e representa a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar.

Patrícia Sampaio, a futura jornalista que quer estar entre os melhores do judo

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.