DestaqueSociedade

Comerciante fratura perónio em queda num passeio escorregadio

A comerciante da Ervanária Éden, situada na rua dos Arcos em Tomar, Manuela Sardinha, fraturou o perónio no dia 9 numa queda na rua Marquês de Pombal.

O acidente aconteceu quando Manuela se deslocava a pé no passeio para mais uma tarde de trabalho. Por volta das 14h30, quando descia a Alameda, ao entrar na rua Marquês de Pombal, escorregou e caiu, fraturando o perónio da perna esquerda.

As quedas nesta zona têm acontecido com frequência uma vez que o passeio em calçada é escorregadio.

A comerciante foi apresentar queixa à câmara, exigindo que acionem o seguro e coloquem material antiderrapante naquele passeio.

Desde do dia 10 que está de baixa em casa, com a perna engessada. “Quem é que me paga o prejuízo de ter a porta da loja fechada? Quem é que paga as despesas no hospital e na farmácia?”, questiona a vítima.

rampa perigo

2 comentários

  1. Também colocaram passadeiras na estrada e muitos automobilístas em Tomar fingem não ver, contornando as pessoas e abrandam em vez de parar.
    A CMT tem de assumir está responsabilidade deste acidente, assim como promover mais fiscalização seja através de Polícia Municipal ou em colaboração com outro organismo, no sentido de haver uma maior controlo de velocidade e cumprimentos das regras rodoviárias no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.