DestaqueSociedade

Furto de catalisadores chegou a Tomar

- Patrocínio -

O caso mais recente aconteceu na última noite na Choromela, em Tomar. Pouco depois das 4 da manhã foi dado o alarme de que estavam a furtar catalisadores de viaturas estacionadas num parque na zona da Choromela. Neste caso, o alvo eram viaturas Wolkswagen.

A polícia esteve no local, alertou os proprietários, mas para já não há registo de detenções.

Segundo apurámos, há pelo menos um proprietário com prejuízos na sua viatura.

- Patrocínio -

Nos últimos tempos tem-se registado um aumento do número de casos de furtos de catalisadores, peças valiosas nos sucateiros devido aos materiais que se encontram dentro deste componente.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

 

- Patrocínio -

8 comentários

  1. Olha boa, é sempre bom ver que a polícia está a fazer progressos!! No passado dia 31 de agosto, roubaram-me o catalisador junto à Tomarel e a polícia prontamente se recusou a ir ao local porque “não ia lá fazer nada”.
    Haviam peças no chão e meia serra partida que eles usaram para cortar os canos, mas também como é que os senhores agentes iam adivinhar que no local do crime poderiam existir provas?

    Não é por acaso que este tipo de crime está a aumentar…

  2. Independente, do que lhe disseram ao telefone quando ligou para a polícia o senhor deve apresentar queixa.
    Para alem das chatisses que dá, e das despesas que no seu caso não são terá sido tão pouco como isso, pode ajudar a que se encontra quem anda a fazer isto.
    E pode vir a ser reembolsado.
    Com o propósito de ajudar as outras pessoas, é que eu fiz a denúncia, nada mais.
    Pense nisto, nem todos são iguais na mesma profissão.

  3. Por favor, quem for alvo de furto/ roubo não apresente queixa, para não estragar as estatísticas que os comandantes e políticos tanto gostam para dizer que está tudo bem, e não só não existe falta de policiamento, como talvez até os possam mandar para jogos de futebol, para o Algarve, etc. de tão bem que a zona está.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo