in ,

Coimas e carros rebocados por causa de mudança de sinais sem aviso

bdr

Automobilistas multados e carros rebocados pela polícia é o que tem acontecido a quem estaciona em frente ao tribunal de Tomar, um local onde até há poucos dias se podia estacionar normalmente.

O que aconteceu foi que, devido às obras da Várzea Grande, a câmara mudou os sinais de estacionamento reservado para os magistrados, da parte norte (traseiras do tribunal) para a parte sul, do lado da Várzea Grande.

Sem qualquer informação pública, vários automobilistas foram apanhados de surpresa e acabaram por apanhar coimas e ver as suas viaturas rebocadas pela polícia.

No edital publicado pela câmara referem-se as proibições de trânsito e estacionamento por causa das obras, mas não se informa acerca da mudança dos lugares reservados aos magistrados.

É certo que estão lá os sinais, mas quem estava habituado a estacionar ali não adivinha que, de um dia para o outro, passe a ser proibido.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Os mais tratos do costume para com os automobilistas tomarenses. E pensar que o que pagam de IUC vai direitinho para os cofres da autarquia! Que tal apresentar queixa no tribunal contra os rebocadores de ocasião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Morreu o pintor tomarense João Careto

Último adeus a Duda nesta quarta feira