DestaqueInsólito

Carro de jornalista foi vandalizado

- Publicidade -

O carro do jornalista responsável pelo blogue “Tomar na Rede” foi vandalizado na noite de 10 para 11 de julho junto ao tribunal de Tomar.

O vidro da porta do lado direito foi partido com recurso a uma pedra.

“Tu pões-te a jeito”, “não tens medo?”, “qualquer dia apareces morto aí numa valeta”. Estas são frases que vamos ouvindo na sequência da publicação de algumas notícias incómodas para alguns e que põem em causa a justiça, a transparência e a verdade.

Aquele ato de vandalismo não passa de uma vingança cobarde por parte de alguém que não gostou de algo que publicámos.

A resposta que podemos dar é a denúncia destas tentativas de intimidação e a garantia de que vamos continuar a publicar notícias sempre que haja corrupção, compadrio, favorecimentos e injustiças, sem medos.

- Publicidade -
- Publicidade -

13 comentários

  1. Sim, gente muito pequena e muito má.
    Este crime indicia uma falta de educação muito grande e uma cultura cívica própria de uma África profunda ou de uma américa latina do mais vergonhoso.
    Ser livre e educado e respeitador da democracia já começa a ser perigoso em Tomar.
    E o assunto é tanto mais sério quanto todos sabemos que este tipo de gente tem as costas quentes na própria edilidade. Eles são a mão suja que lhes faz o serviço sujo.
    Gostaríamos muito de, em vez de um regozijo silencioso e cobarde, ver uma afirmação clara e pública por parte dos responsáveis autárquicos, de repúdio, demarcação e condenação destes actos.

  2. Caro Tomar Na Rede,

    Desde já gostaria de vos congratular com a vossa página, tem sido um veículo enorme de divulgação de notícias da nossa região (muitas vezes não publicadas noutros espaços).

    Acredito que este vandalismo foi direccionado com um propósito, o que a meu entender só vos dará mais força para continuar, uma vez que claramente estão a chegar onde o jornalismo deve chegar!

    Cumprimentos,
    Tomarense-de-sempre

  3. Inconveniente desnecessário: viatura indisponível, burocracia , despesas e aborrecimentos.
    Lutar pela justiça e verdade é um dever de todo cidadão e deve permanecer firme.
    Ao invés de causar estragos, penso ser mais sensato usar o espaço disponível pela publicação e expor as razões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo