DestaqueSociedade

Candidato do Chega defende teste de alcoolemia antes das reuniões de câmara e da assembleia

Américo Costa, candidato do Chega à assembleia municipal de Tomar, defende que deve ser feito o teste de alcoolemia antes das reuniões de câmara e da assembleia.

“Uma das minhas propostas também é que nalgumas reuniões de câmara e da assembleia, seja feito o teste de alcoolémia”, defendeu o candidato em entrevista ao jornal Cidade de Tomar, publicada esta semana.

O também ambientalista e líder do grupo Aqua dá a entender que alguns eleitos vão para as reuniões com “o grão na asa”.

No caso das reuniões de câmara, começam sempre às 14h30, depois do almoço. As assembleias começam um pouco mais tarde.

Américo Costa, 58 anos, foi entrevistado pelas jornalistas Ana Isabel Felício e Elsa Lourenço.

americo alcool

4 comentários

  1. Força Américo.
    É necessário um programa estruturado e com objetivos cronograma e disponibilidades financeiras para o mesmo, porque isto de votem em nós porque defendemos Tomar e as velhinhas já CHEGA !!
    Já agora acho muito boa ideia de propor testes de alcoolemia para as reuniões da Assembleia Municipal, mas parece que também seria vantajoso para as reuniões da vereação !!

  2. Se houvesse um “teste corrupção” ou um “teste lesa contribuintes” a presidente e mais uns quantos só poderiam participar por videoconferência!

  3. Há aqui alguma confusão.
    Os socialistas não tomam estas decisões, não inviabilizam o concelho para muitas décadas, não torram o nosso dinheiro assim (veja-se aquela m**** da Várzea Grande) por estarem bêbados. Não é isso.
    A alucinação face à realidade – excepto no que toca a esquemas de compadrio e currupção (veja-se o caso do camarada de Ourém), essa disfunção face à realidade não resulta do que beberam, nem nunca seria revelada no “balão”. É-lhes mesmo endémica. Faz parte mesmo do ser socialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.