De uma assentada, a câmara de Santarém abriu concurso para 20 lugares, desde técnicos superiores a assistentes operacionais.
O anúncio foi publicado no dia 25 no Diário da República e os interessados têm 10 dias úteis para se candidatarem, ou seja, até 8 de setembro.
Para o Departamento de Ambiente, Sustentabilidade e Espaço Público há vagas para um engenheiro civil, um engenheiro eletrotécnico, um assistente técnico (área de ambiente – sensibilização e animação ambiental) e outro assistente técnico para gestão ambiental.
Para o Departamento de Gestão Territorial e Planeamento, estão abertos concursos para um engenheiro civil, um arquiteto, um técnico de arquivo e um técnico superior de planeamento.
Para o Departamento de Administração e Finanças são necessários cinco vigilantes, um contabilista e um solicitador ou técnico em gestão pública.
Finalmente para o Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social, há vagas para um arqueólogo, um psicólogo, um técnico superior de turismo e outro de som e imagem e um assistente técnico para a área do turismo.