DestaqueSociedade

Câmara convoca conferência de imprensa sobre fecho da escola Infante D. Henrique

O encerramento da escola Infante D. Henrique no final do ano letivo é o tema de uma conferência de imprensa convocada pela câmara de Tomar para as 13 horas desta sexta feira, dia 6, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Participam, além da presidente da câmara, o diretor do Agrupamento de Escolas Templários, a direção da Associação de Pais da EB1 Infante D. Henrique e a comissão de pais da EBI Santa Iria.

Segundo a convocatória, a conferência vai abordar “os trabalhos em curso relativos à conhecida transferência entre as duas escolas referidas”.

Será também uma oportunidade para a câmara dar a conhecer a sua posição quanto à proposta da Comissão de Educação, que funciona no âmbito da Assembleia Municipal de Tomar, na qual se defende a criação de um centro escolar para alunos do jardim de infância e 1º ciclo nas instalações da escola Gualdim Pais.

A escolha da hora da conferência de imprensa (13 horas) não foi aleatória. Tem a ver com a hora dos noticiários das rádios locais que assim podem fazer diretos.

 

Nota: “Tomar na Rede”, como habitualmente, não foi convocado nem informado pela câmara acerca desta conferência de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.