DestaqueSociedade

Av. Nuno Álvares Pereira desprezada

São vários os problemas que saltam à vista na av. Nuno Álvares Pereira em Tomar. Nesta altura do ano, surge um problema crónico que é o crescimento da erva nos passeios e caldeiras, aliás, situação que se verifica em vários locais da cidade.

Buracos nos passeios, lixo espalhado, falta de iluminação e buracos na estrada são alguns dos problemas que detetámos nesta avenida, o principal acesso à cidade pelo lado sul.

drive banner horarios

3 comentários

  1. A juntar a esta miséria toda a constante falta de água na Av.D.Nuno Álvares Pereira bem como nas ruas adjacentes, uma vez que os canos estão podres. Faltou a água no sábado dia 2, no sábado dia 9 e no domingo dia 10. Nesse dia faltou a água por duas vezes e a última foi desde as 20h mais ou menos até segunda dia 11, a meio da manhã. Andamos é a pagar o ar dos canos!!!
    É frustrante pagar um serviço que não tens e ver dinheiro ir para festas, ciclovias e afins, quando nesta cidade há tanta coisa a precisar de arranjo.

  2. Sra Presidente

    Espero que tenha contemplado também o arranjo da rede de aguas na avenida Nuno Alvares Pereira para ficar tudo em ordem não é fazer ciclovias na estrada da Serra e embelezar a Avenida Nuno Alvares Pereira e depois daqui a dois anos ter de se partir tudo de novo para colocar condutas e ramais de novo na dita avenida espero que os ditos partidos com acento politico tenham mão nesta situação.

  3. Não desesperem queridas colegas de infortúnio. Chega uma altura em que nos habituamos a tudo. Não se esqueçam que estamos em Tomar. Aqui tudo nasce torto e acaba torto. A senhora presidente quer muito à cidade e a cidade quer muito à presidente. Nós, mulheres, temos de ser umas para as outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo