DestaqueOpinião

Ato de vandalismo e ausência de resposta dos serviços municipais

- Publicidade -

Recebemos de Fernando Damásio, administrador do condomínio do edifício contíguo ao local da ocorrência, a seguinte denúncia que, na sua opinião, merece publicação “dada a repetição e gravidade do ato de vandalismo e a falta de resposta dos Serviços Municipais”.

 

“Há mais de três semanas, em data que não sei precisar, alguém pegou fogo a uma papeleira de plástico existente ao início da Rua de Coimbra, junto à rotunda do Bonjardim. Este tipo de actos de vandalismo, recorrentes na cidade de Tomar, geram justificadas preocupações e exigem a tomada de medidas por parte das autoridades.

Não menos grave é a resposta dos Serviços Municipais, ou falta dela, pois nada fazem e ignoram os interesses da cidade (que vê a sua imagem prejudicada) e dos seus Munícipes. De facto, passadas mais de três semanas os Serviços Municipais não se dignaram a substituir a papeleira, nem sequer a proceder à limpeza do local… permitindo que uma das mais importantes entradas da nossa Cidade apresente imagens como as que anexo.

                                                                                   Fernando Damásio

- Publicidade -

- Publicidade -

2 comentários

  1. São obras dos mesmos quatro parasitas que grafitaram a cidade toda. TODOS sabem quem eles são! Está na altura de lhes acertar o passo!

  2. As autoridades estão mais preocupadas com o radar de velocidade ou com o condutor que todos os dias está na estrada a trabalhar. É mais rentável ao Patrão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo