in ,

ASAE no mercado. Trânsito caótico (c/ fotos)

Mega-operação da ASAE no mercado de Tomar

ASAE PSP mercado IMG 20190308 085753 Copy

Uma operação da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica realizada na manhã desta sexta feira, dia 8, no mercado municipal de Tomar e zona envolvente, provocou longas filas de trânsito na av. Cândido Madureira, Levada e av. Torres Pinheiro.

Isto porque, com o apoio da polícia, as viaturas a inspecionar eram mandadas parar na via da direita da av. Norton de Matos, junto à ponte nova e à entrada do mercado, afunilando o trânsito.

Mais de uma dezena de inspetores da ASAE fiscalizaram a documentação dos vendedores e de toda a mercadoria transportada na av. Norton de Matos e no recinto exterior do mercado.

A operação começou por volta das 7 da manhã com dezenas de agentes da polícia, fardados e à civil, a cercar o mercado e a controlar todas as saídas e entradas.

Era notória a ausência de muitos vendedores e outros não chegaram a montar a sua banca.

Entre os vendedores e compradores as opiniões dividem-se. Uns criticam o aparato da operação que afasta muita gente do mercado, outros defendem que estas operações deviam ser feitas com mais frequência.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Devia era ser feito sempre: Vendem sem pagar o Iva, fogem a fiscalizações, vendem artigos que são de cópias e falsificações e ainda por cima recebem apoios para tudo e rendimentos. Uma vergonha! Mas será que apreenderam quantos artigos e multaram quantas pessoas? Isso sim gostava de saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Câmara de Tomar fghjk18

Dois técnicos superiores da câmara foram aposentados

IMG 20190307 125201

Estrada entre Amiais e Alcanena espera obras