in

As primeiras novidades do ano nos negócios em Tomar

Lojas que abrem, lojas que fecham, novos negócios, novas empresas

– Abriu no dia 10 de janeiro na Corredoura em Tomar a clínica LusoSmile – Medicina dentária.

– A barbearia Brutus Barber Shop, que atualmente funciona na rua Centro Republicano, vai mudar de instalações para a rua de Santa Iria, em frente ao Boutiquel hotel.

– Só agora chegou ao nosso conhecimento o fecho da loja de artesanato e decoração Relvinha Verde, na av. Cândido Madureira, que era um estabelecimento de referência e já com dezenas de anos de atividade em Tomar.

– O estúdio de fitness FitNow abriu no dia 6 em Tomar na Alameda Um de Março.

– Na Corredoura, onde existia uma loja chinesa, vai abrir um estabelecimento de bebidas e tapas.

– No dia 7 foi criada a empresa Exóticondado Estuques Unipessoal Lda, com sede em Vale dos Ovos. Dedica-se a estuques para a construção civil e tem como sócio-gerente André de Oliveira Ramos.

– A empresa Jorge Coutinho Monteiro – Serviços de Contabilidade, Lda foi criada no dia 3, com sede em Juncais de Cima. Dedica-se a serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos, apoio administrativo, formação, consultoria fiscal, económica, financeira, publicidade e serviços de marketing. Tem como sócios Jorge Coutinho Monteiro  e Anabela Monteiro.

– Na mesma área da contabilidade e serviços de gestão, foi criada a empresa JAMSILVA – Contabilidade e Fiscalidade, Unipessoal Lda, com sede na rua Lopo Dias de Sousa. José Augusto Silva é o sócio-gerente.

– No dia 3 foi criada por Joana Soeiro  a empresa Dreamy Pearls – Unipessoal Lda. Tem sede em Santa Cita  e dedica-se a atividades de medicina dentária e odontologia, entre outras.

– Robusto e Boémio Lda é o nome da empresa criada no dia 2 por Hugo André de Oliveira e Maria de Fátima Antunes. Tem sede no Corujo e dedica-se a venda de bebidas, serviços de catering, entre outras atividades.

– Com sede na rua de Coimbra, foi criada a empresa Abrevia e Resume Papelaria Lda. Tem como sócios Fernanda Oliveira e Silva, Paulo Oliveira e Silva, Sara Oliveira e Silva e Rui Pedro Marques.

– Na freguesia de Olalhas foi criada a empresa Findup – Marketing e Comunicação, Unipessoal Lda, que se dedica à produção de conteúdos digitais, publicidade online, gestão de redes sociais, consultoria de marketing e comunicação, planos marketing e comunicação, otimização de conteúdos digitais, formação profissional, desenvolvimento de portais web e criação e edição de revistas. Filipa Alexandra Cardoso é a sócia-gerente.

– Installfast, Lda assim se desgna a firma criada com sede na Torre, Casais, por Nélio Marco Nunes e Marina Nunes . Fibra ótica, redes e telecomunicações são algumas das áreas em que trabalha.

– Com sede na av. Norton de Matos foi criada a empresa Helena Costa Silva – Ouro e Prata, Unipessoal Lda que se dedica ao comércio a retalho de artigos de ourivesaria e joalharia, relógios, bijuteria e peças decorativas.

Escrita por José Gaio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Cinema com entradas livres

Loja “Fashion Wall” organiza desfile de moda