in ,

As aberrações da av. Nuno Álvares Pereira

IMG 20201228 WA0000

Várias comerciantes da av. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, têm dado conta da sua revolta pelo que está a ser feito nas obras desta entrada principal da cidade.

O exemplo que apresentamos é flagrante e é bem elucidativo dos erros do projeto. Em frente à oficina José Lourenço Pneus foi plantada uma árvore e foram colocados pilaretes no passeio, tornando difícil o acesso à oficina.

“Parabéns aos arquitetos e à Câmara de Tomar. Estão a conseguir que a avenida passe a ser uma ruazinha de aldeia”, comentou um comerciante.

 

“Chuva” de pilaretes na av. Nuno Álvares Pereira

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Tanto a câmara, como o empreiteiro, como os que fizeram e os que aprovaram o projecto, estão-se todos marimbando para esses e outros erros. A câmara, porque já sabe que só o Tomar na rede ainda critica, e que os cidadãos têm medo de “ladrar”, quanto mais de “morder”. O empreiteiro porque, assim como assado, ganha o mesmo, e tem de lubrificar os mesmos. Os autores do projecto e respectivos acólitos, porque já sabem que nunca vão ser responsabilizados, e muito menos castigados pelas asneiras cometidas.
    Outra seria a situação geral, se os habitantes prejudicados se unissem e tivessem a coragem de aparecer numa reunião camarária, exigindo a correcção dos erros, e um inquérito administrativo para apurar responsáveis, sob pena de posteriores e mais graves manifestações.
    Mas prevalece sempre o deixa andar, o não te rales, a pacata bandalheira tomarense, que já provoca o riso nos concelhos vizinhos. Coitaditos dos tomarenses, murmura-se por aí.

  2. Câmara de Tomar e os seus técnicos já nos habituaram a esta merda. A primeira foi a rotunda junto ao hotel dos Templários. Só quem vinha com semi – reboques do Prado sabe o que era contorná- la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
quatro unidos 757 5633012272000401408 o

Sónia Ferreira é a nova presidente da associação Os Quatro Unidos

policia psp IMG 20201229 101032

Operação policial num restaurante em Tomar acaba com uma detenção