in ,

Arranjo do largo de Cem Soldos vai custar mais de 700 mil euros

cem soldos largo

Já está aprovado definitivamente o projeto para o largo do Rossio, em Cem Soldos, na união de freguesias da Madalena e Beselga, decisão tomada pela câmara de Tomar na reunião de 2 de março.

A obra que vai renovar o largo principal da aldeia onde se realiza o festival Bons Sons, tem um custo estimado de 761 mil euros.

O projeto foi idealizado pelo gabinete Baldios – Arquitetos Paisagistas, Lda, de Lisboa e custou 25.830 euros.

Só falta agora a câmara avançar com o concurso para a empreitada, que tem um prazo de execução de sete meses.

cem soldos largo 3

Veja como vai ficar o largo de Cem Soldos

Redação

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Depois das acentuadas diferenças nos apoios às colectividades do concelho que se encontram fora da cidade, onde algumas recebem €250 de apoio e outras mais de €30000, continuamos a assistir a uma discriminação sem precedentes no nosso concelho. Enquanto uns recebem milhões de euros para fazer festivais, melhorar espaços, construir centros escolares e pavilhões, outros nem direito a saneamento ou alcatrão nas estradas têm. Para este executivo o concelho é só a cidade e mais duas ou três aldeias. Deixo a sugestão de anexarem essas aldeias à cidade e fazerem um muro à volta para os campónios não chatearem, mas deixem lá umas urnas à porta da cidade, para os campónios poderem deixar os seus votos e assim elegerem para outro mandato bem remunerado e cheio de apoios para os amigos intelectuais. Antes de haver festivais no concelho, já se faziam festas cheias de tradição e de público por este concelho, algumas delas com os mesmos apoios também podiam entrar no panorama nacional, mas o dinheiro não chega para todos, chega só para os amigos. Já dizia o meu avô ”Se o edifício da câmara tivesse rodas, já o tinham mudado para uma determinada aldeia do concelho”. Viva o socialismo da nossa câmara!

  2. Já se percebeu que está aqui um que também lambe as bordas do tacho e não só…a encher assim a barriga quem vai ficar com azia é o senhor e os seus amigos burgueses…

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
enfermeiro

Misericórdia de Tomar admite enfermeiro

apelo 10596 851939358739038390 n

Apelo: idoso com Alzheimer desapareceu em Abrantes