
- Patrocínio -
O líder da distrital do PS e deputado, António Gameiro, é notícia hoje no jornal Correio da Manhã por ter sido barrado antes de entrar num avião da EasyJet, no aeroporto de Lisboa.
O caso aconteceu no feriado de sexta feira, dia 1, ao início da tarde, quando António Gameiro e a mulher se preparavam para embarcar para Bordéus.
Pelo que relata o jornal, o deputado tentou entrar no avião com uma mala de cabine e uma sacola, quando o bilhete só permitia uma bagagem de mão por pessoa, norma geral da companhia aérea.
A PSP foi chamada ao local e o casal acabou por não embarcar, regressando ao terminal do aeroporto.
Entretanto, António Gameiro já veio falar sobre o caso:
Essa regra já não é nova. Só tem que cumprir independentemente de quem seja.
Se ia a uma reunião de Rotarios, devia ir á procura de influências, negócios ou apoios que é para o que servem realmente essas organizações que se dizem caritativas. Se a empresa Ryanair não cumpriu o que estava no bilhete apresentasse queixa á polícia que até parece que compareceu. Também podia resolver o assunto pagando uma taxa: com os privados tudo se resolve pagando.
Coitadito ele ganha o salário mínimo não chega para pagar taxas, na próxima vá de autocarro assim já pode levar mais 1 ou 2 malas
A empresa passou de EasyJet para Ryanair nos comentários?
O que estava no bilhete não foi cumprido?
A história parece muito mal contada…