in ,

Anabela Freitas deixa de ser presidente da Tejo Ambiente

tejo

A câmara de Ourém, através do seu presidente, Luís Albuquerque, vai assumir a presidência da empresa intermunicipal Tejo Ambiente, substituindo no cargo Anabela Freitas, a autarca de Tomar.

O novo conselho de administração, eleito esta semana, é constituído por representantes dos municípios de Ourém, Tomar e Mação. Os restantes – Ferreira do Zêzere, Vila Nova da Barquinha e Sardoal -, integram a mesa da assembleia geral.

Estas alterações derivam das eleições autárquicas de 26 de setembro, sendo que ficou definido logo de início haver rotatividade nos cargos.

A Tejo Ambiente funciona desde 1 de janeiro de 2020 e tem por missão a gestão integrada e partilhada dos Sistemas de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos naqueles seis Municípios.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Tudo normal, portanto.

    Atendendo a que a ocupação do cargo depende da condição política e não da competência técnica, tanto fará um que sabemos que é político como uma que, além disso, sabíamos e comprovámos que daquilo (e de muito mais) nada percebe.

    Mas as coisas são o que são. E quem desenhou o esquema foram eles, os políticos. E fizeram-no de modo tal que a incompetência deles fica sempre escondida.

    • Espero que esta mudança se traduza em algumas melhorias. Vão continuar a ir ao bolso do contribuinte, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
estac 2515 1767663053115950369 n

Arrancaram polémico sinal de trânsito junto ao estádio

IMG 20211031 WA0010

Mau tempo provoca queda de árvores