DestaquePolítica

Além da Ribeira e Pedreira: candidato do PSD apresentado em dia de aniversário

O PSD de Tomar anunciou hoje qual o seu candidato à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira. Trata-se de Jorge Graça, 39 anos (completados neste dia 5 de maio), chefe de equipa no grupo automóvel Litocar, empresa que comprou a ARAL.

O candidato integrou o Movimento Ímpar, grupo de independentes liderado por Basílio Pereira que em 2013 concorreu à União das Freguesias.

Desde então participa nos órgãos da freguesia que é liderada pelo PSD através de Alexandre Horta, atual candidato à junta de freguesia urbana de Tomar.

Casado e com uma filha, Jorge Graça esteve envolvido no conselho pastoral da Paróquia de Além da Ribeira, que construiu o Centro de Convívio, na Associação de Pais da escola da Pedreira e, desde o primeiro dia, na direção do Centro de Dia Jardim da Ternura, no Fetal.

Jorge Graça afirma encabeçar “um projeto mobilizador e uma equipa experiente”, “consciente do bom trabalho realizado ao longo dos últimos anos e com a vontade de trabalhar diariamente, lado a lado com as associações, as instituições pelo desenvolvimento da freguesia”.

Jorge Graca 02 scaled 1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo