DestaqueSociedade

Água falta no centro histórico pela segunda vez em poucas horas

Os moradores do centro histórico de Tomar continuam a sofrer na pele o problema das sistemáticas falhas no abastecimento de água.

Só neste sábado, dia 25, já são duas vezes que não há água nas torneiras para quem vive na zona poente da cidade. Logo pela manhã registou-se a primeira falha e depois do almoço o problema repetiu-se.

Enquanto isso, a av. Torres Pinheiro transformou-se numa piscina, devido à rotura na conduta principal motivada pelas obras que estão ali a decorrer. Pelas nossas contas, esta já é a quarta vez esta semana que o problema acontece com a consequente falha no abastecimento.

A empresa responsável pelo abastecimento de água, a Tejo Ambiente, presidida por Anabela Freitas, continua a não dar resposta aos telefonemas dos consumidores.

 

1 comentário

  1. Muitos moradores do centro historico da cidade, amanhã à hora de votar seguramente vão lembrar a “via-sacra” que passaram nos últimos anos para circular e estacionar no centro da cidade, os cortes de água, a lama, o incivismo, os assaltos, o tráfico de droga, e as filas intermináveis à torreira do sol, sem um triste banco para se sentarem enquanto esperavam à porta do Centro médico, do Registo Civil ou das Finanças.
    Aproveitem bem a jornada de reflexão, já que nem um banho devem poder tomar por estar sem água por enésima vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.