in ,

A economia a mexer em Tomar

Tomar. Foto de Orlando Oliveira

– No dia 9 de agosto abriu junto à rotunda Alves Redol uma nova loja de dietética e ervanária, a Nutribem.

 

– A empresa Encosta do Sobral – Sociedade Agricola, S.A., produtor vinícola com sede na localidade de Outeiro, freguesia da Serra e Junceira, tem novo Conselho de Administração, presidido por Pedro Miguel Fernandes.

 

– A empresa de seguros J. Neto Lda, com sede na rua dos Arcos em Tomar, pertence agora a João Paulo Garrafão, mediador com instalações em Rio de Moinhos, Abrantes.

 

– A solicitadora Vanda Carvalho mudou de instalações da alameda Um de Março para a av Ângela Tamagnini, ao lado da clínica Santa Iria.

 

– Na av. Torres Pinheiro em Tomar abriu em julho o restaurante O Abade, que serve comida portuguesa.

– A loja de produtos de merchandising “Thomar.Store” mudou de instalações do Centro Republicano para a rua Serpa Pinto (Corredoura) ao lado do café Paraíso.

 

– Abriu em Tomar uma nova residencial sénior, a Marques Residence.

 

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Nem sei que dizer…uma cidade…um concelho dizimado há anos…sem comércio…sem indústria…sem agricultura…com parcos serviços…e vem não sei quem, dizer que não sei o quê…que abriu não sei o quê…que triste tristeza meu Deus…será que essa “iluminada” pessoa sabe quantas empresas cerraram portas no mesmo período??…percebo porque razão tudo isto acontece…com gente desta…dificilmente esta terra sairá da cepa torta…viva o turismo que de forma enganadora vai dando alguma vida a esta cidade abandonada pelos tristes politicos que ano após ano se vão pavoneando aqui e ali…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Necrologia

Menos seis mesas de voto em Tomar