DesportoDestaque

U. Tomar dá “cabazada” ao Cartaxo

- Patrocínio -

Dez golos sem resposta foi o resultado do jogo entre o União de Tomar e o S L Cartaxo, disputado neste domingo, dia 15, no estádio municipal.

Os golos da equipa tomarense foram marcados por Anderson nascimento (2), Wemerson Silva, Tiago Vieira, Pedro Pires, Leandro Filipe, Siaka Bamba, João Marchao e Chrystian Pedroso (2).

Com esta vitória por 10-0, o U. Tomar mantém o 2º lugar na tabela classificativa com 67 pontos.

Na próxima jornada, a 29ª,  dia 22 de maio, a equipa nabantina desloca-se ao campo do Abrantes e Benfica.

281407906 5000721866644282 3461291820453001994 n

Fotos do jogo aqui

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Como é óbvio, o Cartaxo deve ter entrado em campo com uma equipa de ocasião, tipo o que se conseguiu arranjar. Valia mais não terem vindo. Poupavam tempo e dinheiro e não faziam tão triste figura.
    Quanto aos de Tomar, não têm de que se vangloriar. “Bater em mortos” nunca prestigiou ninguém. Só provoca ilusões sempre nefastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo