in ,

Tomarense entre as melhores do mundo em culturismo

A tomarense Bela Soares ainda não caiu em si depois de conquistar o 4° lugar na prova Mr. Big Evolution PRO, que decorreu neste domingo, dia 21, no Casino Estoril.

A concorrer na categoria Women’s physique, que agrega as mulheres mais musculadas, a élite do culturismo feminino, Bela Soares ficou em 4° lugar entre 22 atletas profissionais de todo o mundo, depois de, numa primeira fase, ter ficado apurada para o grupo das cinco finalistas.

“Ainda nem acredito. Não esperava nunca competir com atletas deste patamar e ficar bem classificada. Quando soube que éramos 22, disse logo que nem no top 10 ia conseguir ficar”, conta emocionada a atleta tomarense que foi a primeira a ser chamada pelos juízes para o primeiro “call out”.

Com o resultado obtido, a atleta pode vir a participar nas principais provas mundiais, nomeadamente nos Estados Unidos.

Note-se que, ao contrário das suas adversárias que se dedicam a tempo inteiro à atividade e têm um treinador a acompanhar, Bela Soares, trabalha durante o dia e só treina ao fim do dia a maior parte das vezes sozinha, conciliando a modalidade com as responsabilidades familiares.

Muitos parabéns a Bela Soares.

Bela Soares, à esquerda, entre as cinco melhores do mundo


Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Veteranos jogam cinco dias no estádio

Propostas de trabalho