DesportoDestaque

SC Tomar vence o Valongo e consolida a 5ª posição no Campeonato

- Publicidade -

Mais uma grande tarde de hóquei em patins no pavilhão Municipal de Tomar, com muito público, como é apanágio, que assistiu a um grande jogo de hóquei em patins e mais uma vitória do SC Tomar.

Na primeira parte a equipa visitante inaugurou o marcador por intermédio de Miguel Moura. Porém Tato Ferruccio iria bisar logo de seguida virando o resultado para 2-1.

No entanto a primeira parte iria voltar a ver o marcador mexer, quando Filipe Almeida aumentou a vantagem para 3-1. João Almeida do Valongo reduziu para 3-2 e Gonçalo Neto a poucos segundos do fim voltaria a aumentar a vantagem para 4-2.

A segunda parte iria voltar a ser bem disputada com emoção até ao fim.

Miguel Moura bisava na partida fazendo o 4-3 a 12 minutos do fim do jogo.

- Publicidade -

E poucos segundos depois a AD Valongo consegue o empate (4-4) por intermédio de Gabriel Azevedo.

O SC Tomar não se deixou abalar pelo empate e voltou à carga, tendo conseguido pouco depois voltar à vantagem no marcador por Guilherme Silva.

O mesmo jogador iria fechar o resultado de 6-4, permitindo à equipa liderada por Nuno Lopes cimentar o 5º lugar do Campeonato com os mesmos pontos do SL Benfica.

O próximo jogo será na quinta feira dia 8 para a WSE Champions League onde o SC Tomar irá defrontar o FC Porto no Dragão Caixa para a 5ª eliminatória da fase de grupos.

Captura de ecra 2024 02 04 as 14.37.56

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo