DesportoDestaque

SC Tomar vence em Turquel e ascende ao 5º lugar

- Publicidade -

Pavilhão cheio, com um ambiente fantástico proporcionado pelas centenas de pessoas que assistiram a um belo jogo de hóquei em patins na “aldeia do hóquei” em Turquel.

A equipa da casa que tenta fugir aos lugares de despromoção tentou no “dérbi” do centro conquistar os preciosos três pontos, porém não conseguiu ultrapassar o SC Tomar, uma equipa que mostrou mais eficácia e competência no jogo.

Na primeira parte destaque apenas para um golo solitário de André Centeno que permitiu ao SCT ir para os balneários com a vantagem.

No início da segunda parte o clube nabantino iria ampliar a vantagem por intermédio de Guilherme Silva.

O momento menos bom da partida foi o cartão vermelho ao jogador Tato Ferruccio por agressão o que permitiu no subsequente livre direto que o HCT reduzisse para 2-1 por Daniel Passos.

- Publicidade -

Porém a equipa de Nuno Lopes nunca tremeu e voltou a ampliar o resultado por Lucas Honório que assim regressou aos golos no seu regresso ao clube.

Gonçalo Neto fez o 1-4 de livre directo e pouco depois o capitão do HCT Vasco Luís conseguiu reduzir para 2-4, porém faltava poucos minutos para terminar a partida.

Lucas Honório, no último minuto, acabaria por marcar de penalti e fechar o resultado em 2-5.

Uma vitória justa e que permite ao SCT ultrapassar o Óquei Clube de Barcelos na tabela classificativa, ficando posicionado em 5º lugar com 26 pontos.

O próximo jogo é novamente para a Champions contra os italianos do Trissino, na próxima quinta feita (dia 25) no pavilhão municipal de Tomar pelas 21h00.

sp. t a Captura de ecra 2024 01 21 as 14.03.19

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo