DesportoDestaque

SC Tomar vence em Braga por 6-5

- Publicidade -

A equipa do Sporting Clube de Tomar deslocou-se neste sábado, dia 23, a Braga para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato nacional da 1ª Divisão em hóquei em patins.

Uma primeira parte com muitos golos, sendo que a primeira equipa a inaugurar o marcador foi mesmo o SC Tomar por intermédio de Pedro Martins (1-0) com poucos minutos decorridos de jogo.

Logo a seguir Miguel Henriques faz o empate (1-1) através de uma marcação de uma grande penalidade.

Xanoca iria colocar de novo na frente do marcador (1-2) a equipa de Tomar, porém Vitor Hugo do Braga acabaria por marcar em seguida restabelecendo assim o empate.

O mesmo jogador iria colocar pela primeira vez na partida o Braga à frente do marcador fazendo o 3-2.

- Publicidade -

André Centeno pouco depois voltou a empatar a partida (3-3) e a dois minutos do fim da primeira parte o Braga iria beneficiar de novo livre direto por cartão azul a Gonçalo Neto. Desta forma João Silva não falhou e permitiu à equipa da casa (4-3) ir para o intervalo com a vantagem no marcador.

A segunda parte começa com o empate do SC Tomar por intermédio de Tato Ferruccio (4-4).

A 9 minutos do fim, a equipa de Braga voltou para a frente do marcador por intermédio de Diogo Seixas (5-4).

Porém a menos de 40 segundos do fim Gonçalo Neto conseguiu garantir a vitória com dois golos de livre directo fazendo o resultado final de 5-6 e conseguindo mais uma importante vitória da equipa liderada por Nuno Lopes.

Com este resultado a equipa nabantina mantém o 5º lugar da tabela classificativa com 43 pontos.

No dia 7 de Abril será disputado o próximo jogo para o Campeonato Nacional com a receção ao Benfica no Pavilhão Municipal de Tomar.




- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo