DesportoDestaque

SC Tomar termina a temporada com derrota por 1-5 diante do Sporting CP

- Publicidade -

O último jogo da brilhante época do SC Tomar, disputado nesta quinta feira, dia 23, no pavilhão municipal de Tomar, não correu da melhor forma uma vez que a equipa visitante se superiorizou e não permitiu aos nabantinos sonhar com o terceiro jogo dos quartos de final em Alvalade.

Num pavilhão cheio como é habitual, a equipa liderada por Nuno Lopes despediu-se assim da atual época do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Uma temporada com recorde de pontos alcançado (49 pts), um magnífico 5º lugar, que espelha o excelente trabalho de toda a estrutura do clube tomarense.

Este jogo marcou também a despedida oficial do jogador Franco Ferruccio conhecido por “TATO” que já assinou contrato com os espanhóis do LICEO e que assim se despede de Tomar e do campeonato nacional.

Quanto ao jogo, o Sporting CP esteve sempre por cima do resultado e com uma exibição personalizada conseguiu a passagem às meias finais do Play-off sem necessidade de realizar o terceiro jogo.

A primeira parte viu dois golos do Sporting CP por intermédio de Toni Perez (1) e Rafael Bessa (1), resultado de 2-0 no fim deste período.

- Publicidade -

Na segunda parte a superioridade do clube leonino manteve-se tendo conseguido mais três golos por intermédio de Henrique Magalhães (2) e um Facundo Bridge (1).

O golo da equipa da casa foi marcado por Guilherme Silva numa altura em que o SC Tomar já perdia por 4-0.

Está assim encerrada a época 2023/2024 do SCT sendo que o campeonato nacional só irá iniciar nova época para meados de Outubro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo