Foram duas vitórias que espelham bem o grande momento que a equipa liderada por Nuno Lopes está a experienciar em todas as frentes.
Contra os Alemães do SK Germania Herringen na sexta feira a superioridade foi bastante evidente, o resultado até peca por “escasso” (6-1). Os golos foram apontados por André Centeno (x1), dois de Diogo Cortez e um hat trick de Xanoca. Do outro lado o golo solitário foi marcado pelo capitão Lucas Karschau.
Já hoje, Sábado, o adversário era uma das grandes equipas espanholas, o CE Noia, que perante o SC Tomar não teve grande argumentos ainda que tenham dado uma réplica valorosa quando comparado com o adversário alemão.
Ainda assim a superioridade do clube Nabantino foi por demais evidente, fazendo um grande jogo e conseguindo uma vitória expressiva de 6-2. Golos apontados por Guilherme Silva (x1), Pedro Martins (x1) e 4 golos do irreverente Tato Ferruccio. Os golos do CE Noia foram apontados por Xavier Rovira e Marti Gabarró.
Assim, faltando apenas disputar o jogo de amanhã contra a AD Valongo, sem qualquer interesse matemático para ambas as equipas, pois estão ambas qualificadas para a fase de grupos.