Num jogo difícil contra um adversário que é um crónico candidato ao título nacional, a equipa liderada por Nuno Lopes entrou bem na partida, praticando um bom hóquei e dispondo de muitas oportunidades de golo.
A um minuto do fim da primeira parte Gonçalo Neto inaugurou o marcador e com isso o SCT foi para os balneários a ganhar com justiça pelo bom desempenho da equipa neste período.
Na segunda parte o FCP veio decidido a mudar o rumo do jogo e consegue empatar por Carlo Di Benedetto poucos minutos depois do arranque da segunda parte.
Mena, jogador argentino do clube portista, iria colocar os dragões na frente do resultado a 10 minutos do fim, e Gonçalo Alves sentenciava a partida através de um livre directo a menos de 2 minutos do fim.
A equipa de Nuno Lopes tudo tentou para inverter o resultado, mas isso acabaria por não acontecer.
Desta forma a equipa nabantina ocupa agora o 5º lugar na tabela classificativa do campeonato Placard em hóquei em patins.
O próximo jogo do SCT será na Catalunha contra a equipa do Lleida na próxima quinta feira dia 30 a contar para a fase de grupos da WSE Champions League.
Os tais que jogam mal que se fartam e têm uma pronúncia esquisita…