DesportoDestaque

SC Tomar discute no próximo fim de semana acesso à Champions em França

- Patrocínio -

A equipa nabantina liderada por Nuno Lopes vai tentar procurar pela segunda vez uma presença na fase de grupos da mais importante prova europeia de hóquei em patins.

Recordemos que a primeira participação foi em 2021/22, tendo os tomarenses chegado às meias-finais (Final 4 realizada em Torres Novas) tendo perdido com a equipa de (AD) Valongo.

O SC Tomar sendo o único representante português nesta fase de qualificação, está inserido no grupo B onde estão presentes as equipas Walsum (Alemanha), Grosseto (Itália) e por fim a equipa anfitrião do Noisy (França).

- Patrocínio -

O primeiro jogo do SCT desta fase é contra o Walsum no dia 13 Outubro pelas 21 horas.

O segundo jogo é contra o Grosseto pelas 16 horas no dia seguinte (14 Out).

E por fim o jogo dia 15 de Outubro pelas 16 horas contra o Noisy.

Se a equipa tomarense conseguir ultrapassar estas equipas, irá entrar na segunda fase de qualificação dentro deste formato e que se irá disputar de 3 a 5 de Novembro.

Os jogos podem ser vistos no link aqui.

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo