Com ambas as equipas já qualificadas para a próxima fase, o jogo entre o SC Tomar e o CS Noisy servia apenas para saber se alguma das equipas conseguia o pleno das vitórias no grupo.
A equipa a adiantar-se no marcador foi o SC Tomar por intermédio de Filipe Almeida ao minuto 16.
O Noisy conseguiu empatar no fim da primeira parte pelo jogador Máteo Avondo quando a equipa francesa estava em “powerplay” por cartão azul a André Centeno.
Na segunda parte aos 5 minutos a equipa francesa passou para frente (golo de MFUEKANI TOM) do marcador através de um livre directo por cartão azul mostrado a Guilherme Silva.
No entanto pouco tempo depois Tato Ferrucio conseguiu igualar a partida (2-2) da mesma forma através de um livre directo marcado de forma exemplar.
André Centeno colocou a equipa Nabantina de volta à vantagem aos 9 minutos e seria o próprio a selar o resultado final de 4-2 dando justiça ao marcador pela superioridade demonstrada.
Bom ambiente em todos os jogos, com vários apoiantes do clube nabantino nas bancadas que manifestaram o seu apoio durante os três jogos e assim contribuíram para o sucesso alcançado.
Com este resultado a equipa liderada por Nuno Lopes consegue assim o pleno, com 3 jogos e respetivas vitórias carimbando a passagem à fase seguinte de forma exemplar.
Agora é tempo de voltar ao Campeonato da Primeira Divisão para o jogo (fora) contra o AD Valongo dia 19 de Outubro às 21H00.