DesportoDestaque

Pancadaria em jogo de juniores em Torres Novas (c/ vídeo)

Terminou em pancadaria o jogo de juniores entre as equipas de Torres Novas e de Marinhais, no sábado, dia 12, em Torres Novas, a contar para a 16ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

A tensão acentuou-se ao longo da partida e acabou em batalha campal, com agressões entre os jogadores das duas equipas. A equipa da casa perdeu por 2-3.

Tiago Pratas partilhou um vídeo da confusão no Facebook.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Entretanto, a polícia já emitiu um comunicado:

Incidentes no jogo de futebol entre o CD Torres Novas e o GD marinhais (escalão de juniores)

No passado sábado, dia 12 de fevereiro, no jogo do escalão de juniores da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, disputado entre o Clube Desportivo de Torres Novas e o Grupo Desportivo de Marinhais, em Torres Novas, com início pelas 15H00, já após o final do jogo e após uma troca de palavras entre jogadores de ambas as equipas, estes jogadores envolveram-se em agressões mútuas, que se estenderam a outros elementos das equipas.

Neste cenário de desordem generalizada, entraram dentro do recinto do jogo vários adeptos de ambas as equipas, alguns para participar na desordem, outros para tentar evitar as agressões.

Os polícias presentes no recinto efetuaram a contenção possível dos incidentes, atendendo à situação de desordem generalizada.

O dispositivo policial presente no local era adequado para o evento desportivo em causa, um jogo das camadas jovens, que deveria ter como orientação a celebração do desporto e da prática desportiva.

Será elaborado relatório policial, relatando todos os factos, para que seja aplicada a justiça desportiva e criminal.

A Polícia de Segurança Pública apela, uma vez mais, a que os recintos desportivos sejam locais de festa e divertimento, orientados pelos valores do desporto e não locais de confrontos verbais ou físicos e de manifestações de clubismos exacerbados.

 

 Santarém, Comando Distrital da PSP, 14 de fevereiro de 2022

2 comentários

  1. O desporto pelos piores caminhos. Sem autocontrole, sem saber ganhar ou perder, sem civismo, sem educação. Mas como o exemplo vem de cima, ignorar é o melhor remédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.