DesportoDestaque

Nuno Rodrigues substitui Marco Marques aos comandos da equipa do União

- Publicidade -

Já foi escolhido o treinador do União de Tomar para a próxima época. Trata-se de Nuno Rodrigues, 41 anos, natural de Cabo Verde, que terminou esta época a sua carreira como jogador da equipa nabantina.

Nuno substitui assim Marco Marques nos comandos da equipa do União, uma vez que este técnico foi contratado para treinar o Amiense, clube de Amiais de Baixo, Santarém.

O novo treinador do União, que chegou a integrar a equipa de Mação, disputou mais de 400 jogos e já era treinador nas equipas de formação do clube além de ser capitão da equipa principal.

Depois de uma época a disputar o Campeonato de Portugal em que ficou em último lugar, o União de Tomar regressa na próxima época ao campeonato distrital da 1ª divisão.



- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Mas que legitimidade tem o demissionário para hipotecar já o futuro do clube? Andamento! Marque eleições e ponha-se na alheta! Já ninguém aguenta este cromo!

  2. Um clube que já esteve na primeira divisão! Um clube que ganhou, no seu estádio, ao Sporting, ao Porto, ao Guimarães, ao Belenenses, está no estado em que está. Foi o primeiro clube do Ribatejo a jogar na primeira divisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo