in

Jorge Jesus diz que equipa do Benfica está a tempo de recuperar

jorge jesus antevisao 1 new

Após o Benfica vencer o Famalicão por 2 a 0 o treinador Jorge Jesus, que regressou ao comando da equipa depois de ter estado doente falou dos problemas que a equipa tem enfrentado.

O treinador dos encarnados revelou que só três jogadores do plantel ainda não ficaram doentes e isto tem impactado a equipa do Benfica esta época.

A esperança de Jorge Jesus para os próximos jogos passa pela imunidade adquirida pelos jogadores e equipa técnica e pela possibilidade de retomar os treinos colectivos com todo o plantel.

O treinador assumiu suas responsabilidades mas assegurou que a equipa irá melhorar.

A direcção do Benfica reiterou seu apoio aos futebolistas da equipa e ao treinador reconhecendo o empenho na luta pelos objectivos.

Nesta terça-feira (9), o Benfica anunciou oficialmente o zagueiro Lucas Veríssimo, o mais novo comandado de Jorge Jesus. O jogador foi anunciado logo após a aprovação nos exames médicos. Ele é apontado como o melhor central do futebol brasileiro e um dos melhores do Brasil da atualidade.

O jogador assistiu á vitória do Benfica sobre a equipa do Famalicão. Atualmente, a equipa comandada por Jorge Jesus é a quarta colocada da competição e busca ao menos uma vaga na fase de grupos da próxima Champions League.

Os próximos jogos do Benfica serão contra o Estoril Praia, pela Taça de Portugal, e contra o Moreirense, pela Liga. Para esta partida da meia-final da Taça de Portugal frente ao Estoril está disponível o bônus rivalo encontrado na Oddspedia para efetuar sua aposta desportiva.

A equipa do Benfica tem a Taça de Portugal como uma competição em que quer estar na final. O jogo será frente a um adversário que eliminou três equipas da Liga, Marítimo, Rio Ave e Boavista.

 

Adeptos do Benfica desapontados com o desempenho da equipa esta época

Durante a tarde de segunda-feira (8), o perfil oficial da Casa Benfica de Paris, loja de produtos licenciados do Benfica, comunicou que adeptos foram até o local e vandalizaram sua fachada. Nas inscrições, os adeptos se manifestaram contra Luís Felipe Vieira, presidente, Rui Costa, dirigente, e Jorge Jesus, treinador da equipa. O time de Lisboa vem de um momento conturbado nesta época e está 11 pontos atrás do Sporting, líder do certame.

Os adeptos estão desapontados porque na opinião deles o Benfica contratou uma equipa técnica conceituada, jogadores internacionais, mas a equipa não rende, não se sabe os motivos.

Contra a equipa do Famalicão, seis anos depois, o Benfica começou um jogo com 11 estrangeiros no onze. Na partida foram titulares Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Everton, Weigl, Taarabt, Cervi, Seferovic e Darwin. A última vez em que tal fato tinha acontecido fora em 2014/15, também com Jorge Jesus como treinador, diante do Gil Vicente.

Aliás, segundo o site ‘PlaymakerStats’, Jesus é o único treinador da história do Benfica a fazer alinhar apenas estrangeiros de início. A primeira vez que tal aconteceu foi em 2010/11, contra o Paços de Ferreira pelas mãos do próprio Jorge Jesus.

 

Comentários

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
lar idosos

PJ investiga caso de idosas mortas em Riachos

acidente IMG 20210303 145605

Autoridades reconstituem atropelamento de menina no Carvalhal