DesportoDestaque

Claque do Sp. Tomar legalizada como associação

A claque Legião Templária, que existe desde outubro de 2017 para apoiar a equipa de hóquei em patins do Sp. Tomar, foi legalizada como associação.

A “Associação Legião Templária 17” foi criada por escritura de 4 de fevereiro e tem como objeto social A “formação cultural, desportiva, recreativa e social dos respetivos associados. Constituição de um grupo organizado de adeptos. Desenvolvimento e reflexão sobre atividades desportivas, culturas e físicas, podendo para o efeito organizar eventos com a promoção de espetáculos nos recintos desportivos. Exploração de site na internet. Promover e divulgar a claque, bem como todo o material desportivo, merchandising e sua comercialização. Acompanhar a equipa em todas as deslocações em qualquer estádio ou recinto seja qual for a modalidade, podendo efetuar parcerias com outras entidades ou associações.”

Assinaram a escritura como sócios fundadores Bruno Pinto, Filipe Silva e Tiago Louro.

drive banner horarios

Em alguns jogos, a claque não podia entrar com adereços de apoio, como tambores, bandeiras, etc, porque não estava formalizada como associação, problema que agora foi ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo