DesportoDestaque

Câmara de Tomar apoia Patrícia Sampaio com 20 mil euros e Manuel Dias com 15 mil

- Publicidade -

Na reunião da câmara do dia 17 de abril, o executivo aprovou apoios a dois atletas tomarenses.

Foi atribuído um subsídio de 20 mil euros à Sociedade Filarmónica Gualdim Pais para apoio à judoca Patrícia Sampaio “para a operacionalização da época desportiva”.

Ao U. Tomar foi atribuído um subsídio extraordinário de 15 mil euros “para suportar os custos com a época desportiva 2023 do atleta Manuel Dias”.

Patrícia Sampaio é uma judoca olímpica que tem conquistado medalhas em várias competições internacionais.

Manuel Dias é campeão nacional de decatlo, com bons resultados em provas internacionais, estando integrado no Projeto de Esperanças Olímpicas Paris 2024 do Comité Olímpico de Portugal.

- Publicidade -
- Publicidade -

3 comentários

  1. Aos 2 comentadores: vão a câmara municipal para entre vocês os 2 pagarem outro tanto(20+15) aos 2 atletas, mas do vosso bolso, eu também sou atleta e também me dava jeito 20 mil …….agora voltem atrás neste texto e identifiquem em qual das partes eu vos ofendo……chama a isto um 2 em 1……

  2. Depois da vassourada que o administrador do blogue deu, o cenário é o seguinte: o segundo comentário de John Doe relaciona-se com 2 comentários postados por alguém e que foram suprimidos. Então qual a lógica de deixar o comentário do John Doe?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo