in ,

Visitas guiadas ao Convento de Cristo

Já conhece o Convento de Cristo? Tem aqui uma boa oportunidade: todos os domingos (dia de entrada livre no monumento até às 14H00, para residentes em Portugal) realiza-se uma visita guiada a começar às 11H00, com ponto de encontro na Cafetaria do Castelo.

 

Descobrir o Castelo Templário e o Convento de Cristo, desvendar os segredos e mistérios de muitos séculos de história e deslumbrar-se com a imponência de um dos maiores complexos monumentais portugueses são bons pretextos para uma visita guiada a este património que está em Tomar mas que é classificado de interesse mundial.

Todos os domingos às 11 horas os visitantes têm oportunidade de realizar uma visita guiada com uma duração aproximada de duas horas. O ponto de encontro é na Cafetaria do Castelo, junto ao parque de estacionamento.

Sandra Costa (RNAAT 1523/2018) é a responsável por esta iniciativa semanal, que complementa com outras visitas noutros dias e horários, não só ao monumento de Tomar, como à cidade nabantina, ao Castelo de Almourol, Mosteiro da Batalha, Mosteiro de Alcobaça, entre outros.

A guia é natural de Tomar, licenciada em Comunicação, com um percurso que passa pelo Jornalismo, depois pela consultoria de Comunicação a entidades públicas e privadas, tendo colaborado, através da autarquia de Tomar, com a Rota dos Mosteiros Portugueses Património da Humanidade. Colaborou ainda no Convento de Cristo, na área da Comunicação.

No programa especial de visita aos domingos no Convento de Cristo, o preço por pessoa é de 6 euros, com reserva obrigatória para os contactos tlm. 913646234, 919357975 ou pelo email 

Para visitas noutros dias e horários e a outros monumentos contacte pela mesma via.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Filmagens da série “A Espia” passaram por Tomar

Apelo