CulturaDestaque

Universidade Sénior de Tomar com mais de 300 alunos inscritos

- Publicidade -

Este ano, a Universidade Sénior de Tomar bateu um recorde de alunos inscritos: 312. Alunos que vêm não só de Tomar como de Abrantes, Constância, Ferreira do Zêzere, Ourém e Torres Novas.

As aulas começaram no dia 9 de outubro, data em que se realizou a sessão de boas vindas aos alunos na biblioteca municipal.

A Universidade Sénior funciona nas instalações do antigo colégio Nuno Álvares, estando disponíveis, para já, as seguintes disciplinas: Aguarela; Artes Decorativas; Artes Plásticas; Astrologia; Atividades Aquáticas; Canto Coral; Danças Tradicionais; Direito; Informática; Informática na Ótica do Utilizador; Inglês; Lavores; Literatura Portuguesa; Multiculturalidade da História de uma Região num País; Natureza e Bem-Estar; Pintura; Reciclagem Criativa; Tardes de Partilha com Arte; Teatro; Terapia Prânica; Tuna; Viver em Saúde; Caminhando e Zumba.

A mensalidade é de 10 euros, a que acresce 6 euros no ato de inscrição, referente ao seguro escolar.

Cada aluno só pode inscrever-se no máximo a seis disciplinas.

- Publicidade -

Blogue da Universidade Sénior de Tomar 

 

- Publicidade -

1 comentário

  1. Claro. Tomar é uma terra de idosos. Não de idosos sem qualificações mas de idosos que por aqui exerceram atividades com alguma especialização, como a economia local exigia no passado, quando tomar era um polo de atração com uma economia pujante ( muito além da hotelaria).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo