in ,

Uma sugestão para este domingo

Há sempre algo para descobrir no Convento de Cristo e Tomar esconde segredos a cada esquina.

A sugestão que deixamos para este domingo é desvendar a riqueza histórica, cultural e arquitetónica de Tomar através de uma visita guiada ao Convento de Cristo e outra à cidade, através da guia Sandra Costa, uma profissional reconhecida.

Para visitar o Convento há dois horários à escolha: às 9H30 ou às 11H00, com ponto de encontro na Cafetaria do Castelo. A visita ao centro histórico começa às 15H00, com ponto de encontro na Praça da República, junto à estátua de D. Gualdim Pais.

Estas visitas dominicais são feitas em Língua portuguesa, com o objetivo de “estabelecer a mediação entre os Portugueses que procuram conhecer melhor o seu país e este lugar, de insuperável beleza, central na História de Portugal.”

Quanto ao custo das visitas guiadas, ao Convento de Cristo é de 6 euros por pessoa e ao centro histórico de Tomar 9 euros por pessoa. As reservas são obrigatórias e devem ser feitas para 913646234, 919357975 ou para o e-mail

Estes contactos são válidos também para visitas, individuais ou em grupo, em português ou inglês, noutras datas e a outros espaços monumentais do país, bastando para isso solicitar orçamento e reservar.

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Despiste de mota provoca ferido grave

Sporting de Tomar vence em Almeirim (c/ fotos e vídeo)