Aguardado com expectativa, o concerto de Samantha Fox no evento Remember Pim Pim na noite deste sábado, dia 6 de julho, foi uma viagem no tempo, regresso à música dos anos 80 e 90.
Depois do “aquecimento” pelos vários DJs em que o ambiente ficou cada vez mais animado, já passava das 2 da manhã quando subiu ao palco Samantha Fox. A cantora britânica de 58 anos interpretou, entre outros, os icónicos “Nothing´s Gonna Stop Me Now” e “Touch me”, mas também temas de outros autores como La Isla Bonita de Madonna.
Em palco Samantha era acompanhada por duas bailarinas e à frente, sentada numa cadeira, estava a sua mulher, Linda Olsen.
A cantora disse que foi muito bem recebida em Tomar, ficou encantada com o espaço Caçabrava e, revelou que adorou conhecer Tomar, referindo especialmente a igreja de Santa Maria do Olival.
Durante o dia, no Tuk-Tuk de Luís Campos, visitou alguns pontos de interesse turístico da cidade (fotos em baixo), ficando hospedada na estalagem de Santa Iria.
Agradeceu, com direito a uma vénia, a Manuel Graça, o promotor que conseguiu contratar a cantora e trazê-la do Reino Unido para Tomar.
Entre cada tema, a cantora reforçava a ideia de que estava a adorar estar ali pela primeira vez e prometeu voltar a Tomar.
Apesar da noite fria e de alguns problemas com o som, é positivo o balanço de mais um evento Remember Pim Pim, uma ideia ousada do DJ Manuel Graça iniciada em 2011 e que continua a atrair muitos amantes das músicas dos anos 80 e 90.
Além da coragem e da qualidade da organização, merece referência o espaço Caça Brava, amplo e acolhedor, com as características ideais para este tipo de eventos.
Aqui fica uma amostra do que foi o Remember Pim Pim através de fotos e vídeos partilhados no facebook.
O Joãozinho dói-doi ainda não apareceu aqui a dizer mal?