CulturaDestaque

Quinta do Bill no palco da Várzea Grande com Tim e Kátia Guerreiro

- Publicidade -

Para comemorar 35 anos de história, os Quinta do Bill estão a preparar um concerto para dia 4 de junho, às 22h30, na Várzea Grande em Tomar.

Em palco vão estar também Tim, vocalista dos Xutos & Pontapés, e a fadista Kátia Guerreiro, músicos que participaram no último trabalho da banda de Carlos Moisés.

Vai ser uma oportunidade para recordar muitos êxitos da banda, como ‘Os Filhos da Nação’, ‘Voa (Voa)’, ‘Se Te Amo’, ‘No Trilho do Sol’, ‘A Única das Amantes’, ‘Menino’ , ‘Prece (Uma Canção)’ ou ‘Senhora Maria do Olival’.

O concerto tem entrada livre.

4 6 006122779 422201176635144267 n

- Publicidade -

Quinta do Bill estreiam tema com participação especial de Tim (Xutos)

- Publicidade -

2 comentários

  1. Uma bela noite de festa em perspetiva!. Mais uma.
    Não é preciso ser bruxa para adivinhar o que vai acontecer uma vez mais. Vamos ter carros por toda a parte, nas ruas, nos passeios e nos terrenos privados, lixo com fartura, sobretudo garrafas e copos de plástico, abundante cheiro a mijo junto às paredes dos edifícios circundantes e a maioria PS mais apoiantes todos satisfeitos. A fraca capacidade de discernimento não lhes permite entender que infelizmente a cidade não está preparada para receber com dignidade grande quantidade de visitantes em simultâneo. Como já aconteceu quando o União de Tomar andou pela 1ª Liga e havia jogos grandes. Há 50 anos! Agora, com o enorme aumento dos transportes individuais, imaginem…
    Temos assim uma situação deveras curiosa. A Câmara vai pagando espetáculos “para promover Tomar”, que afinal só despromovem, pois os visitantes com dificuldades de estacionamento ou para se aliviarem, só podem ir “dizer mal”. É a vida !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo