in ,

Programa de animação de verão começa com alterações

Ainda não tinha começado o programa de animação “Tomar ComVida” e já havia alterações. Todos os concertos anunciados para a praça da República foram cancelados devido à impossibilidade de controlo do público, questão que não foi ponderada quando o programa foi anunciado. O risco de ajuntamento de pessoas era elevado, sendo difícil garantir o distanciamento recomendado no atual contexto da pandemia.

“Por questões logísticas, o espetáculo dos Pão de Ló que estava previsto para hoje (sábado, dia 27), na Praça da República, irá decorrer no Jardim do Mouchão, em nova data, que será anunciada brevemente”, anuncia a câmara.

Pelo que apurámos, os concertos que estavam previstos para a praça da República vão realizar-se no parque do Mouchão (200 lugares sentados), obrigando a um reajuste no programa.

Também é intenção da organização encaixar no programa alguns músicos de Tomar que tinham ficado de fora no programa inicial.

O objetivo da iniciativa é “retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade, e apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também o da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração”.

Os espetáculos decorrem aos fins de semana até 26 de setembro.

Mais informação aqui

Escrita por Redação

Comentários

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Ginásio Clube fundado há 25 anos (c/ vídeo)

Raspadinha com prémio de 500 mil euros saiu em Fátima