CulturaDestaque

Pedro Abrunhosa atrai milhares a Tomar (c/ fotos e vídeos)

- Publicidade -

Foi uma enchente sábado à noite em Tomar. O concerto de Pedro Abrunhosa na Várzea Grande, atraiu uma multidão. O primeiro desafio para quem veio de fora era encontrar um lugar para estacionar na cidade, já que desde a Nabância ao Alto do Piolhinho, da estrada do Prado às Algarvias, não havia lugares para estacionamento.

A principal atração da feira de Santa Iria, Pedro Abrunhosa, apresentou “um grande concerto”, segundo alguns espectadores.

O músico passou em revista os seus principais êxitos e interagiu com o público, descendo do palco e cantando no meio da multidão. Como teu sido apanágio, deixou mensagens de solidariedade para com o povo ucraniano e as mulheres iranianas.

A feira de Santa Iria prossegue até dia 23.














- Publicidade -

- Publicidade -

9 comentários

  1. Se eram assim tantos podam ter cobrado um euro ou dois.. sempre ajudava para pagar o salário do funcionário público Pedrito.. a dormida deve ser grátis que ele faz uns instas para promover o estaladeiro…

  2. A realidade é o que é. Depois da festa fo Abrunhosa, as maternidades da região (Tomar já nem tem) com poucos partos logo, em risco de fechar. Quando não há economia…

  3. O Pedro Abrunhosa não precisa de dicas para se aquartelar em Tomar. É pública a sua preferência pelo hotel República na praça da República. Já lá pernoitou várias vezes, mesmo quando o seus espectáculos decorreram fora de Tomar. É já disse que é o melhor hotel de charme onde alguma vez esteve.
    Quanto ao estacionamento não percebo a dificuldade. A cerca de 200 metros existe uma área enorme, com capacidade para mais de 500 veículos. Refiro-me ao campo do Flecheiro. É só atravessar a av. Nuno Álvares Pereira e percorrer a pé 80 metros da av. Combatentes da Grande Guerra e eis que estão em plena Várzea Grande.
    Factos são factos. Quem duvida que se dê ao cuidado de ir verificar.
    Quem anda por aqui a inventar constrangimentos que se dedique à pesca ou então vá brincar com pila para um canto e deixe de chatear as pessoas…

    1. Já agora uma questão: se eu ficar no optimo hotel Respublika tambem posso deixar a minha mercedes vito à porta junto á igreja, ou é se se for cantor? esse nao teve problemas em estacionar..

  4. Um concerto memorável, não ponho em dúvida.
    A minha única questão é se o dinheiro que é de todos nós, deverá servir para se gastarem em dezenas de milhares de euros em concertos a titulo gratuito para o espectador!? Só nesta feira vão ser gastos mais de 60 mil euros do dinheiro público em concertos….
    Em minha opinião, não.
    Este tipo de evento cultural deveria ser numa óptica de utilizador/pagador.
    Depois falta dinheiro para o que é realmente preciso e onde a competência é da Camara.
    Exemplos:
    – Parque de feiras
    -Mais lugares de estacionamento
    -Melhor serviço de recolha dos resíduos sólidos
    – Melhor limpeza da área urbana pública na cidade
    – Mais apoios a quem efectivamente dele necessita, e não apenas aos mesmos de sempre
    – Impostos e taxas municipais mais baixas
    – Saneamento da zona velha da cidade
    – Arranjo da Estrada que atravessa Valdonas, pois é um acesso importante à Autoestrada A13
    – Parque de estacionamento para veículos pesados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo