![Pedro Abrunhosa atrai milhares a Tomar (c/ fotos e vídeos) pedro abrunhosa 863574751 2793104079475812082 n](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2022/10/pedro-abrunhosa-863574751_2793104079475812082_n-780x470.jpg)
- Patrocínio -
Foi uma enchente sábado à noite em Tomar. O concerto de Pedro Abrunhosa na Várzea Grande, atraiu uma multidão. O primeiro desafio para quem veio de fora era encontrar um lugar para estacionar na cidade, já que desde a Nabância ao Alto do Piolhinho, da estrada do Prado às Algarvias, não havia lugares para estacionamento.
A principal atração da feira de Santa Iria, Pedro Abrunhosa, apresentou “um grande concerto”, segundo alguns espectadores.
O músico passou em revista os seus principais êxitos e interagiu com o público, descendo do palco e cantando no meio da multidão. Como teu sido apanágio, deixou mensagens de solidariedade para com o povo ucraniano e as mulheres iranianas.
- Patrocínio -
A feira de Santa Iria prossegue até dia 23.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Memorável concerto!
Se eram assim tantos podam ter cobrado um euro ou dois.. sempre ajudava para pagar o salário do funcionário público Pedrito.. a dormida deve ser grátis que ele faz uns instas para promover o estaladeiro…
Se fossem cobrar qualquer importância caia o carmo e a trindade, se já assim fartam-se de marrar.
A realidade é o que é. Depois da festa fo Abrunhosa, as maternidades da região (Tomar já nem tem) com poucos partos logo, em risco de fechar. Quando não há economia…
Que felicidade…todos contentes, nós pagamos, a Câmara faz.
Tomar em altas com grande enchente, e grande espetáculo.
O Pedro Abrunhosa não precisa de dicas para se aquartelar em Tomar. É pública a sua preferência pelo hotel República na praça da República. Já lá pernoitou várias vezes, mesmo quando o seus espectáculos decorreram fora de Tomar. É já disse que é o melhor hotel de charme onde alguma vez esteve.
Quanto ao estacionamento não percebo a dificuldade. A cerca de 200 metros existe uma área enorme, com capacidade para mais de 500 veículos. Refiro-me ao campo do Flecheiro. É só atravessar a av. Nuno Álvares Pereira e percorrer a pé 80 metros da av. Combatentes da Grande Guerra e eis que estão em plena Várzea Grande.
Factos são factos. Quem duvida que se dê ao cuidado de ir verificar.
Quem anda por aqui a inventar constrangimentos que se dedique à pesca ou então vá brincar com pila para um canto e deixe de chatear as pessoas…
Já agora uma questão: se eu ficar no optimo hotel Respublika tambem posso deixar a minha mercedes vito à porta junto á igreja, ou é se se for cantor? esse nao teve problemas em estacionar..
Um concerto memorável, não ponho em dúvida.
A minha única questão é se o dinheiro que é de todos nós, deverá servir para se gastarem em dezenas de milhares de euros em concertos a titulo gratuito para o espectador!? Só nesta feira vão ser gastos mais de 60 mil euros do dinheiro público em concertos….
Em minha opinião, não.
Este tipo de evento cultural deveria ser numa óptica de utilizador/pagador.
Depois falta dinheiro para o que é realmente preciso e onde a competência é da Camara.
Exemplos:
– Parque de feiras
-Mais lugares de estacionamento
-Melhor serviço de recolha dos resíduos sólidos
– Melhor limpeza da área urbana pública na cidade
– Mais apoios a quem efectivamente dele necessita, e não apenas aos mesmos de sempre
– Impostos e taxas municipais mais baixas
– Saneamento da zona velha da cidade
– Arranjo da Estrada que atravessa Valdonas, pois é um acesso importante à Autoestrada A13
– Parque de estacionamento para veículos pesados