- Patrocínio -
O castelo de Tomar vai ter em breve uma nova iluminação LED, uma empreitada contratada com a empresa J. C. Bartolomeu – Instalações Eléctricas, Lda., de Abrantes, por 179.725 euros.
O contrato foi assinado no dia 31 de outubro entre a câmara de Tomar e a empresa. O prazo de execução é de três meses.
Segundo o portal Base, a empreitada consiste na “aquisição, instalação, programação e colocação ao serviço de Luminárias LED e de um sistema de controlo e comando da iluminação LED, bem como todo o demais necessário ao seu bom funcionamento, destinadas à Fachada do Convento, Cerca dos Cavaleiros, Fachada do Teatro – Hospital e Castelo (Alambor)”.
- Patrocínio -
Acho muito bem, sendo este o ex-libris da Cidade Templária, acho que o Município teve uma boa decisão, até porque a iluminação que vai ser colocada, é de sua responsabilidade e não da DGPC., PARABÉNS.
Acho muito bem, poupa-se dinheiro a longo praso, só não percebo p+orque é que desde á uns tempos es luzes estão acesas toda a noite, enfim é a lógica socialista, dar com uma mão, tirar com duas.
Sr. Carlos Coelho, é falso dizer que estão toda a noite ligadas, penso que são à meia noite desligadas.
Olhe que não, onde eu moro vejo perfeitamente o castelo, e nos ultimos dias é o que tem acontecido, antes eram desligadas á uma hora da manhã.