CulturaDestaque

Grupo de teatro “Fatias de Cá” em três frentes

- Publicidade -

Três espetáculos em três locais diferentes é o que propõe o grupo de teatro “Fatias de Cá” para o fim de semana, dias 28, 29 e 30.

A maratona teatral começa na sexta feira, dia 28, pelas 19h19, na Casa de Comércio, em Lisboa com a peça recém estreada “Sim, Senhor Primeiro Ministro”.

No sábado, dia 29, pelas 19h19, é a vez do teatro chegar ao Museu Nacional Ferroviário, do Entroncamento, com a peça “Sonho de Uma Noite de Verão” (a partir de William Shakespeare), espetáculo integrado no projeto Volver. O acesso é gratuito.

A encerrar a semana, domingo, dia 30, às 16h16, o grupo apresenta a peça “A Missão” (a partir de Ferreira de Castro), na destilaria da Brogueira, Torres Novas.

 

- Publicidade -

Mais informação aqui ou aqui

Jornalista José Rodrigues dos Santos entra na nova peça do Fatias de Cá

- Publicidade -

3 comentários

  1. O grupo de teatro Fatias de Cá é uma das poucas coisas que orgulham e dignificam Tomar na sua área de atuação.
    Não deixa de ser estranho que não tenha uma sede condigna em Tomar e faça de Tomar a sua base para os espetáculos, sem claro deixar de representar noutros palcos.
    Com tantos apoios por parte da CMT o que afasta este grupo da sua cidade??

  2. Abordando este tema e porque não!
    Estabelecido um contrato de comodato por X anos o Fatias de Cá podiam ficar instalados no antigo edifício do turismo e ex. Banco de Portugal na Rua Serpa pinto .
    Na cave seria para os adereços e demais utensílios .
    No primeiro piso , e para que fosse criada uma fonte de rendimento na base do ditado chinês -não lhe dês peixe ,mas sim uma cana- seria instalado um restaurante , que seria arrendado com o usufruto da renda a reverter para o Fatias a exemplo do que se faz na Nabantina , e ainda , já que os espetáculos envolvem sempre uma componente gastronómica esta seria confecionada no local .
    E por fim o segundo e ultimo piso destinar-se-ia ao setor administrativo .
    Aqui vai ,porque o não está sempre garantido !.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo