CulturaDestaque

Grande produção da Netflix filmada em Tomar

O próximo filme de fantasia da Netflix, intitulado Damsel (Donzela), vai ser rodado em Tomar e na Batalha entre 19 de maio e 1 de junho.

Em Tomar, as filmagens vão decorrer no Convento de Cristo e na Mata dos Sete Montes, entre outros locais.

Ainda sem data de estreia, mas seguramente durante 2023, o filme Damsel tem a direção de Juan Carlos Fresnadillo, guião de Dan Mazeau e produção de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Millie Bobby Brown, atriz reconhecida pelos seus trabalhos em Stranger Things e Enola Holmes, vai desempenhar o papel principal, além de também participar da produção do filme.

O filme será uma fantasia medieval, onde Millie assume o papel de Elodie, uma princesa que teve um casamento marcado com o príncipe Henry, papel cujo ator ainda não foi divulgado. De forma inesperada, a donzela acaba por descobrir que, em vez de se casar, vai ser sacrificada a um dragão. O desafio é escapar e matar o dragão.

Para as filmagens, a produtora está a pedir figurantes, bem como atrizes e atores para figuração especial. O casting vai decorrer em Tomar entre os dias 19 e 21 de março.

A figuração normal é remunerada, pelo valor de 80 euros por dia, havendo valores específicos, a indicar pela produção, para a figuração especial. Os interessados precisam ter disponibilidade total para um ou mais dias de gravação, bem como para um dia de prova de roupa, também pago, entre 18 a 29 de abril.

A produção procura mulheres, homens e adolescentes, dando primazia à diversidade étnica (asiáticos, africanos, latinos, europeus), sendo famílias também bem-vindas.

Serão aceites todas as candidaturas, mas haverá algumas preferências:

– Atores e atrizes, ou quem tenha experiência em figuração medieval.

– Ex-militares, para serem os guardas do castelo ou guardas de escolta (podem ser mulheres).

– Empregados de mesa, para servirem banquetes.

– Pessoas que trabalhem em agricultura, pecuária ou afins, para estarem à vontade com animais e a fazer trabalho do campo.

– Pessoas que falem inglês ou entendam perfeitamente inglês.

– Bailarinos, praticantes de danças de salão, danças medievais ou outras.

Importante: as gravações são sempre feitas em dias de semana.

Os interessados devem enviar e-mail (sempre para estes dois endereços) e , com os seguintes dados: contactos (nomeadamente telefone e e-mail); fotografias recentes; se forem atores, um currículo; idade e altura; quem tiver alguma das capacidades referidas como preferência deve mencioná-lo na candidatura.

 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.