in ,

Festival Bons Sons nomeado para vários prémios no Iberian Festival Awards

O Festival Bons Sons, que se realiza todos os anos no verão em Cem Soldos, está nomeado para 10 categorias do Iberian Festival Awards, iniciativa que tem como objetivo distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

Está nomeado para as categorias de Best Medium-Sized Festival, Best Line-Up, Best Cultural Programme, Best Infrastructure, Contribution to Sustainability, Best Hosting and Reception, Best Brand Activation (Poças Vinhos), Best Use of Technology (Glownet), Best Lusophone and Hispanic Festival e Best Live Performance (First Breath After Coma + Noiserv e Stereossauro).

Os vencedores para as categorias Best Medium Size Festival, Best Line-Up e Best Live Performance (neste caso com dois concertos), são decididos por voto do público, cuja votação decorre até 7 de janeiro no site do evento.

A gala de entrega dos prémios do Iberian Festival Awards está marcada para dia 14 de março de 2020, no Grande Auditório FIL, em Lisboa.

Na última edição, o Bons Sons estava nomeado em oito categorias e sagrou-se vencedor em duas: Melhor Festival de Média Dimensão Ibérico (Best Medium-Sized Festival) e, pelo terceiro ano consecutivo, Melhor Acolhimento e Receção (Best Hosting and Reception)

Na mesma altura, em março, Luís Sousa Ferreira, diretor artístico do festival, foi distinguido com o Prémio de Excelência (Excellence Award), criado pela APORFEST, pelo trabalho que tem desenvolvido em diversos projetos no país.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Por este caminho nunca mais lá chegamos

Hipermercado Modelo inaugurado há 25 anos em Tomar