in ,

Festival Bons Sons deu 31 mil euros de lucro

A última edição do Festival Bons Sons, realizada em agosto de 2019 em Cem Soldos, deu 31 mil euros de lucro, segundo revelou a organização no dia aberto do Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS).

Segundo dados apresentados pelo novo presidente da coletividade, o festival teve 733 mil euros de despesas e 764 mil euros de receitas, o que traduz um saldo positivo de 31 mil euros.

Miguel Atalaia fez o balanço de 2019 não só em relação ao festival, mas também sobre outras iniciativas e anunciou os projetos para o seu mandato que vai até 2021.

O novo presidente é também o novo diretor artístico do festival, sucedendo nas funções a Luís Sousa Ferreira, fundador e diretor durante as 10 primeiras edições.

A próxima edição do Bons Sons vai acontecer de 13 a 16 de agosto e os bilhetes já estão à venda, nesta altura a um preço mais baixo.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. É muito inglório para todos aqueles que se esforçam inclusive prescindem das próprias férias para ajudar na realização do festival e não se conseguir nem 10% do investimento… Esquecendo a mediatização e os benefícios que traz para a hotelaria regional, nos tempos em que a festa de arraial não era abafada pelo festival facilmente se conseguiria 8000 ou 9000 euros de lucro com um investimento de cerca de 25000 euros e com um décimo do trabalho que dá o festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Roubo de material obriga a instalar câmaras de videovigilância

Autocarro do Parede FC bloqueado por causa dos pilaretes