O concerto com o grupo Anjos, que estava previsto para a festa de passagem do ano na Várzea Grande em Tomar, decorreu na noite de sábado, dia 26, com toda a normalidade, já sem as restrições da pandemia.
Entre mil a 2 mil pessoas assistiram ao concerto, onde atuou também a dupla de DJs Pão de Ló, de Tomar.
Se há uns meses, por exemplo no concerto dos Quinta do Bill só havia lugares sentados e distanciados num recinto vedado por grades, não se podia dançar, a entrada era desfasada da saída, nada de bebidas alcoólicas e havia um forte dispositivo policial, no concerto deste sábado as entradas eram livres e não havia cadeiras nem restrições. A organização apenas aconselhava o uso de máscara.
Outro aspeto que marca a diferença é a presença de várias roulottes e barracas de venda de “comes e bebes”.
Se não fosse a presença de algumas pessoas com máscara, quase que podíamos dizer que regressámos à normalidade.
Isto é tudo muito bonito.. mas porque é nesta área não se aplica o conceito de utilizador pagador?
Se tenho que pagar taxa moderadora, nas scuts, o estacionamento, uma licença para vender.. porque é que este ramo não sobrevive com bilheteira e não à conta dos dinheiros públicos?. Pensem .. investiguem..
muito bem…mas ninguém lhe vira responder….não é politicamente correcto…
o povão gosta assim,pqe com festas e bolos se enganam os tolos