CulturaDestaque

Bilhetes para o Remember Pim Pim (25€) já à venda

- Publicidade -

Já estão à venda na Ticketline os bilhetes para o Remember Pim Pim, evento a realizar no dia 6 de julho no clube Caçabrava na Asseiceira, Tomar, este ano tendo como atração a cantora britânica Samantha Fox, um ícone da música dos anos 80.

A participação desta cantora fez com que se tivesse de aumentar o preço dos bilhetes para 25 euros, valor que inclui uma bebida de oferta.

Em 2023 os bilhetes começaram por custar 15 euros, depois, na fase seguinte aumentaram para 18 euros e, no dia do evento eram vendidos a 20 euros.

Com Samantha Fox no palco, o promotor Manuel Graça promete “um espetáculo ao vivo de muita alegria, recordações e muitos êxitos que marcaram a sua carreira da música os anos 80”.

Com mais de 36 milhões de discos vendidos até hoje, a cantora britânica, que foi também modelo e um símbolo sexual dos anos 1980, lançou o seu primeiro single, Touch me (I want your body), em março de 1986, depois de ter assinado um contrato com a editora Jive Records para a produção de cinco álbuns. Foi o seu primeiro sucesso, tendo entrado nesse ano no top ten das tabelas europeias, norte-americanas e australianas e chegado ao primeiro lugar em diversos países.

- Publicidade -

Outros dos seus êxitos são Nothing’s gonna stop me now, I only wanna be with you, Naughty girls (need love too), True devotion ou I surrender (to the spirit of the night), que habitualmente estão em destaque nos concertos.

6 7 845355043752 1428148908814019085 n

Samantha Fox atua no Remember Pim Pim

- Publicidade -

2 comentários

  1. se lá estivesse vinha-me embora…não percebo quais são as saudades do pim-pim…bebedeiras, drogas e lapada…..o Graça é que lhe chama um figo….

  2. Vão ser mais de cem cães a um osso. Tudo para ver “live” a mamalhuda dos anos oitenta, que nem sequer voz tinha. Quem lá for há-de achar que estou enganado, e em parte têm razão. O playback faz milhares. É como o fotoshop. A realidade virtual é que é!!!
    Se o Manel contratasse a Blondie…aí eu já pensaria duas vezes. Mas não! A “piquena” ainda está para as curvas, continua com voz e cobra cachê impensável para a nossa pequenez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo